Sexta, 09 de maio de 2025
Mato Grosso do Sul, governado pelo tucano Eduardo Riedel.
Coube ao PT a direção da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de MS).
Pois bem, nesta quinta-feira (8), a Operação Pantanal Terra Nullius deflagrada pela Polícia Federal cumpriu dez mandados de busca e apreensão na Agraer, em Campo Grande (MS).
Como dito, o estado é governado pelo tucano Eduardo Riedel, mas o PT participa do governo, e recebeu justamente a Agraer para administrar.
De acordo com a Polícia Federal, fazendeiros e servidores da Agraer fraudavam documentos para grilagem de terras da União.
As investigações indicam que empresários e fazendeiros da região, em conluio com servidores da Agraer falsificavam documentos e os inseriam em processos administrativos de titulação para obterem áreas situadas dentro do Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro, localizado em faixa de fronteira.
Foi requerido sequestro de bens e bloqueio de valores que podem superar R$ 3 milhões. Os envolvidos poderão responder, entre outros, pelos crimes de associação criminosa, usurpação de bens da União, falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistema público e infrações ambientais.
Fica difícil imaginar que o PT não está envolvido em mais essa falcatrua.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário