Sexta, 26 de setembro de 2025
Foto: Reuters
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, foi vaiado ao subir no púlpito para discursar na Assembleia Geral das Nações Unidas nesta sexta-feira (26).
Membros de delegações de diversos países começaram a deixar a plenária da ONU antes que o premiê começasse a falar. O Brasil está entre os países que saíram do local.
CNN
Opinião dos leitores
Vamos nessa? Quem aqui não tem sangue judeu? Jesus vai voltar. Como vocês planejam matá-lo.
Os PTralhas têm sangue do Hamas!
Se os terroristas devolverem os reféns a guerra acaba
Tá na hora de fechar. Os EUA vai economizar bilhões.
Típico da extrema esquerda, não aceitam o contraditório, esses “seres asquerosos” querem ser ouvidos mais não querem ouvir.
Pau no lombo dessa imundície vermelha!
A ONU acabou-se. Só serve para cabide de emprego para os idiotizados.
Isso é o mínimo que deveria ser feito a esse genocida. Assassino cruel, já exterminou mais de 65 mil palestinos, principalmente crianças e mulheres. Israel hoje, em pleno século XXI, com apoio dos EUA, atua de forma semelhante aos nazistas.
Vocês doido quer o Brasil fique como a China até a bala os familiares pag
Vocês condenam Israel, que pode ter se excedido a uma reação cruel do Hammas, mas não falam uma palavra sobre o que estes terroristas fizeram em Israel, pelo o que consta Israel estava quietinho, quem começou foi o Hammas, infelizmente em uma guerra quem mais sofrem são os inocentes
João Soares e bem simples resolver a questão árabe Palestina, e só o ramas entregar os 48 reféns que restam, bem simples
Sabe o significado do holocausto ? Sabe do massacre de uma comunidade judia em outubro passado ? Sabe o significado do anti-sionismo ? Deixe de falar bobagem JS , analise a história e os contextos.