martins em pauta

domingo, 30 de novembro de 2025

Reveladas as vítimas de atirador em unidade de ensino no Rio

Domingo, 30 de novembro de 2025


Allane de Souza Pedrotti Mattos e Layse Costa Pinheiro funcionárias do Cefet-RJ, foram mortas a tiros. As duas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram.

Durante buscas no local, os agentes encontraram o corpo de um homem, apontado preliminarmente como o autor dos disparos. Segundo informações iniciais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o suspeito teria atirado contra as vítimas e cometido suicídio em seguida.

Informações dão conta de que o autor dos disparos era funcionário da escola e vinha sendo constantemente afastado por questões médicas.

Essas sucessivas licenças médicas eram, inclusive, um dos motivos de divergência entre o atirador e as duas mulheres que foram mortas. O homem foi identificado como João Antonio Miranda Tello Ramos Gonçalves, de 47 anos.

Allane Pedrotti era chefe da equipe pedagógica e acadêmica da Direção de Ensino do Cefet-RJ na Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Ensino, atuando com assessoria pedagógica e acadêmica ao Ensino Superior e à EPTNM dos 8 campi do Estado do RJ.

Layse Costa Pinheiro era psicóloga e servidora pública federal no Cefet-RJ desde 2017, atuando na área de psicologia escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643