12 de setembro de 2014
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF) devolveu o direito de exercer o mandato como deputado estadual a Gilson Moura (PROS), afastado em junho deste ano, após a Justiça Federal acatar liminares do Ministério Público Federal, por denúncias de improbidade administrativa. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira, 12.
12 de setembro de 2014
Segundo o texto publicado no DOE, “fica declarado cessado o afastamento temporário do senhor Francisco Gilson de Moura do exercício do mandato de deputado estadual, por assim haver decretado o Tribunal Regional Federal da 5ª Região”. O parlamentar ainda não se pronunciou sobre o assunto.
João Gilberto

Gilson Moura foi afastado em atendimento a ordem judicial
Pecado Capital
Gilson Moura e outras 15 pessoas são acusadas de participar de um suposto esquema de contratação de funcionários fantasmas e obras superfaturadas no Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RN). As investigações fazem parte da operação 'Pecado Capital', deflagrada no dia 13 de setembro de 2011. De acordo com o MPF, os prejuízos aos cofres públicos, apontados nos processos, chegam à R$ 1,6 milhão. Todos os envolvidos negam a existência do esquema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário