martins em pauta

quarta-feira, 5 de março de 2014

Wilma afirma que Eduardo Campos “não impõe nada”

Entrevista

“Meu partido não impõe nada”. Com essa frase contundente, proferida hoje à tarde em Caicó, em entrevista ao repórter José Wilson, da Rádio Cabugi do Seridó, a vice-prefeita natalense e ex-governadora Wilma de Faria (PSB) rebateu versão de que está sendo levada a ser candidata a governador.

Wilma e Campos: linguagem democrática
O noticiário sobre o assunto, pulverizado na imprensa e redes sociais nos últimos dias, indicava que ela seria levada a ser novamente candidata a governador, como parte de estratégia nacional do seu partido, dentro do projeto presidencial deste ano.
Wilma deixou claro à emissora, que o presidenciável “Eduardo Campos (governador do Pernambuco, pelo PSB), “é um homem democrático” e há vários meses havia “proposto” que ela fosse candidata ao Governo do Estado. Em momento algum, transformou essa ideia numa força compulsória.
Carlos Eduardo Alves
A ex-governante salientou que “só o povo pode impor”. Até abril, garantiu, “a gente decide”.
Reiterou que tem seu nome bem-avaliado para governador e ao Senado, mas prioriza o contato com as bases do PSB, o diálogo com outros  partidos e “ouvindo a população” para traçar política de alianças e formatar candidatura.
Wilma de Faria também deixou claro que está descartada a hipótese de candidatura do prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), à sucessão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Seria um excelente governador, mas ele tem compromisso com Natal, como prometeu em campanha”, apontou.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643