Segunda, 12 de Julho de 2021
O fato, gravado pela vítima em seu smartphone, mostra o momento em que ela ‘filmava’, sentada no banco traseiro de um veículo a serviço do aplicativo Uber, a passagem da motociata em apoio a Jair Bolsonaro, e com a presença do mesmo, em Porto Alegre, neste sábado (10).
No breve diálogo, o motorista se mostra indignado ao descobrir que ela apoiava o ato e o próprio presidente, imediatamente estacionando no meio-fio e ordenando que ela deixasse seu veículo.
A passageira ainda argumenta e diz que ele deveria levá-la ao Ernesto (Hospital Ernesto Dornelles, na capital do Rio Grande do Sul), mas o carro para e a gravação é encerrada.
Ainda não conhecemos a autora e vítima do absurdo assédio moral e claro desrespeito ao código do consumidor, mas o motorista, sabe-se la por que, acabou “se acusando” nas redes e agora tem sua imagem circulando publicamente.
O nome segue abaixo e pode ser confirmado em publicação feita por ele mesmo e republicada por outros internautas que se indignaram com o caso e estão cobrando providências ao aplicativo.
Por outro lado, não vou cair na armadilha esquerdista e julgar "a torto e à direita". Tenho convicção de que o rapaz acima é trabalhador e precisa do aplicativo para sobreviver, pois duvido que alguém que dirija o dia inteiro em um veículo de aplicativo, recebendo valores que deixam muito a desejar, esteja ali só por prazer.
Esta seria a chance de se arrepender, separar política da vida profissional (ainda que em muito momentos seja algo indissolúvel), ainda que mantenha suas convicções ideológicas (não queremos mudar as pessoas, mas o Brasil ... o resto é natural) e se retratar publicamente e mesmo com a passageira.
Ir até ela, se desculpar, oferecer uma outra viagem como cortesia e gravar tudo isso, dando publicidade ao arrependimento, seria o caminho!
O que você acha, leitor?
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário