Quinta, 11 de Junho de 2020

Durante live de um programa esportivo, o jornalista Flávio Gomes disse ser contra a volta do futebol, mas admitiu ter deixado o filho participar do “protesto” deste final de semana contra o presidente Bolsonaro.
O colega Benjamin Back não deixou passar batida a hipocrisia de Flávio Gomes, e disse: Você falou “eu acho uma insensatez incentivar aglomeração”, mas você incentivou seu filho a ir em uma passeata domingo”.
E continuou: “Se o meu filho falar agora que vai sair no meio de uma multidão, eu vou dizer ‘você não vai’. Desculpa, nós estamos no meio de uma pandemia. Se ele falar que é importante, eu vou dizer que, primeiro, o mais importante é a vida. ‘Se você sair, não volta mais’. Nós estamos falando de vida. Não estou discutindo o conteúdo [dos protestos]”.
O jornalista pontuou a diferença entre um time de futebol e manifestantes: “Por que eu não posso falar para 20 caras irem treinar num centro de treinamento fechado ao ar livre, mas vou falar pra num sei quantas mil pessoas em passeata? O vírus é seletivo? O vírus vai falar ‘não, gente, aqui a causa é justa, não vamos lá’?”.
Veja abaixo a discussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário