Sábado, 23 de Novembro de 2019

Foto: Reprodução/ The Guardian
Em entrevista ao jornal The Guardian, o ex-presidente Lula afirmou que, como nunca aconteceu antes, o governo brasileiro é cercado por paramilitares, que seria o equivalente a milicianos no contexto brasileiro. Na entrevista, o petista também ressaltou que os colegas de partido torcem por sua candidatura, porém, ele não confirmou se voltará ao pleito eleitoral como candidato e ressaltou sua idade já avançada. “Em 2022, terei 77 anos. A igreja católica – com 2.000 anos de experiência – aposenta seus bispos aos 75 anos”, disse.
Na entrevista, assim como fez em diversas ocasiões desde que foi solto, o ex-presidente atacou Sergio Moro, a quem deseja que pague “pelas mentiras que propagou”. Moro, que hoje é ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, foi o juiz de primeira instância responsável pela primeira condenação do ex-mandatário e é acusado por membros da oposição de ter feito complô com a força tarefa da Operação Lava Jato para condenar Lula.
OPINIÃO DOS LEITORES:
- O cidadão Luiz Inácio não é digno de pronunciar o nome do Dr. Sérgio Moro.
- Os sertanejos que têm aquilo roxo dirão : "Lula é um imundo."
- Mau caráter safado,lave sua boca nojenta e suja para falar do atual presidente.Vc afundou o Brasil,oferencendo migalhas aos mais pobres mas esse tempo já foi.Vc. voltará para a cadeia ,de onde nunca devia ter saído,ladrãozinho safado!!!!!!!
- Ah ladrão tua ficha tá caindo, O bom de tudo que a massa está atento a tudo que está acontecendo. Graças a internet a suas mentiras vem a luz da verdade.
- Saiu da prisão latindo que era candidato à presidente. Uma semana depois já está dando ré. Pensava que ia continuar encantando os jumentos de outrora. Kkkkk
- Esse cão raivoso só dissemina ódio e tenta a todo custo dividir o povo brasileiro e disseminar o caos, essa sua conversinha não cola mais Sr Lulla, a sua máscara já caiu e a verdade veio à tona. Como cantou o grande compositor Vital Farias " tu me enganasse uma vez, mais tu não me engana de novo".
- Será que este bandido pensa que ainda consegue enganar alguém? Com estas conversas fiadas que até os militon tos estão cansados de ouvir
- Quem mais tem ódio no coração é ele mesmo, sempre odiando alguém, antes era FHC e o PSDB, agora é Bolsonaro e Moro, ele sempre vai odiar alguém.
- Ataca e diz preocupado com ódio. O ódio, acusações e fake news sempre foram as armas petralhas, condenavam todos os outros de corrupção, e pregava a caça as bruxas, era um FORA tudo e todos. Assumiu o poder, condenava tudo o que antes fazia e praticava, agora está fazendo tudo que condenava quando estava no poder. Hipócritas CANALHAS, com teorias de ocasiões.
- Perfil de cafajeste, além de ladrão!
- Lula 2020, bossonaro fora vendendo o nosso Brasil.
- Vá aprender a trabalhar vagabundo
- Esse FDP ladrao ja deveria está preso no inferno, junto com dona Marisa que o diabo antecipou a ida.