Sexta, 12 de Outubro de 2018

Os presos provisórios que estavam aptos a votar nestas Eleições 2018 elegeriam o candidato Fernando Haddad (PT) em primeiro turno. Ele recebeu 65,6% dos votos totais dos 67 presos que compareceram às urnas no dia 7 de outubro. O outro candidato que avançou para o segundo turno, Jair Bolsonaro (PSL), teve apenas 5,9% e ficaria em terceiro lugar na disputa. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na Paraíba, três presídios foram habilitados como seção eleitoral, para que 73 presos aptos pudessem votar. Em João Pessoa, o Presídio do Roger e o Presídio de Recuperação Feminina Júlia funcionaram como seção eleitoral, assim como o Presídio Romero Nóbrega, em Patos. Um total de 67 detentos compareceram.
O candidato Fernando Haddad (PT) teve 44 votos nas três seções, o que equivale a 65,6% dos votos totais. Ciro Gomes (PDT) conseguiu 5 votos, o correspondente a 7,4%, e Jair Bolsonaro (PSL) obteve 4 votos, 5,9%. O candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo (NOVO), Henrique Meirelles (MDB) e a candidata Marina Silva (REDE) obtiveram 1 voto, cada. Outros 10 eleitores votaram branco ou anularam o voto.
Com informações do G1 / Blog do BG
VEJAMOS AS ÚLTIMAS TRAPASSAS:
Petistas disseram ao Estadão que, para apoiar Fernando Haddad, o PDT, de Ciro Gomes, pediu os seguintes cargos:
– A Casa Civil.
– O Ministério do Planejamento.
– O comando do BNB.
– Um ministério para Carlos Lupi.
– A presidência do Senado para Cid Gomes.
TEM MAIS,
Fernando Haddad já negocia cargos com o Centrão, segundo o Estadão, ele quer oferecer as pastas da Agricultura e das Cidades para o PP de Ciro Nogueira, que conseguiu escapar da Lava Jato elegendo-se para o Senado.
TUDO PÚBLICO E NOTÓRIO, SEM FACK NEWS.
O PT MOSTRA CADA VEZ MAIS QUE É TUDO QUE O BRASIL NÃO QUER.
– o Capitão tem o apoio das Polícias
– o Poste tem apoio dos Presidiários
Acho que os bandidos querem que Lula seja solto para cobrar tratamento isonômico junto a justiça.
Sabem a razão? Não? Que tal começar a responder olhando para cúpula do PT, toda investigada , processada e a maioria condenada por corrupção, formação de quadrilha…
O corporativismo é grande, é a classe se protegendo.
É isso que 85% do povo brasileiro, ordeiro, trabalhador, de bem quer acabar.