Sexta, 19 de Outubro de 2018

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para mais um ataque ao PT após denúncia publicada pela Folha sobre a compra de pacotes de propaganda contra o PT via WhatsApp por empresários que o apoiam.
“Apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita. Sempre fizeram política comprando consciências. Um dos ex-filiados de seu partido de apoio, o PSOL, tentou nos assassinar. Somos a ameaça aos maiores corruptos da história do Brasil. Juntos resgataremos nosso país!”, afirma o post.
Mais cedo, seu filho Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para ironizar a *Folha.
Apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita. Sempre fizeram política comprando consciências. Um dos ex-filiados de seu partido de apoio, o PSOL, tentou nos assassinar. Somos a ameaça aos maiores corruptos da história do Brasil. Juntos resgataremos nosso país!
Haddad saiu do vermelho e pensa que vai enrolar o povo colocando o verde e amarelo em sua campanha.
Haddad sempre foi contra Sérgio Moro, sempre foi a favor do aborto, sua vice é ateia declarada, ele não gosta dos cristãos, o PT sempre tentou censurar a imprensa e agora, no segundo turno tudo isso mudou??? Quer enganar a quem Haddad, o povo já conhece as artimanhas do PT e por isso a credibilidade de vocês acabou!
Se a população não se der conta a tempo que está sendo enganada, a situação só irá piorar para a população.
É preciso saber distinguir empresários honestos, que contribuem para o desenvolvimento, dos empresários corruptos, que só querem levar vantagens.
Quem patrocina campanhas são os empresários corruptos, e o preço que o povo tem que pagar depois é muito grande.