Quinta, 19 de Julho de 2018
Raimundo Cleiton acusado

O corpo do taxista foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo que estava totalmente queimado, em estrada carroçável por trás do Partage Shopping e próximo ao Assentamento Sol Nascente, na zona rural dde Mossoró.
Raimundo Cleiton Ferreira da Silva, foi preso em uma casa no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró e de acordo com o delegado da Homicídios, Rafael Arraes, Raimundo Cleiton teria matado o taxista porque tinha uma dívida por empréstimo com Arieudes.
A investigação apontou que a divida estava sendo cobrada e que o Cleiton não queria pagá-la e por isso resolveu matar o taxista. Segundo o delegado Arraes, o acusado nega o crime e disse que no dia do assassinato estava em um motel, mas há provas contundentes da participação dele no crime.Ramon Alves foragido

Raimundo Cleiton Ferreira da Silva cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio por um crime de homicídio praticado em 2004 na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio em Mossoró onde foi vítima a pessoa de Orion Freire da Silva, que foi morto por estrangulamento. O apenado fugiu da unidade prisional em 2016 e estava foragido desde então.
Na casa onde Raimundo Cleiton foi preso, havia um outro foragido da Justiça com ele. Ramon Alves de Souza, se apresentou com nome falso, mas depois de uma conversa amigável com os policiais civis ele resolveu confessas que era fugitivo da Penitenciária Mário Negócio. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional.

Arieudes Menezes foi morto e teve o corpo queimado dentro do próprio carro

Arieudes Menezes foi morto e teve o corpo queimado dentro do próprio carro
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário