Quarta, 25 de Outubro de 2017

Na noite de segunda-feira, 23 de outubro de 2017, policiais militares da VTR TOR do “2º DPRE” recuperaram uma motocicleta tipo Honda/CG Titan 150 Fan de cor branca, no Bairro Santo Antonio em Mossoró. A moto tinha sido tomado de assalto pouco minutos antes da abordagem, no Conjunto Habitacional Santa Delmira.
Os militares suspeitaram de uma individuo que trafegava numa motocicleta em atitude suspeita na Zona Norte da Cidade e resolveram abordá-lo.
A consulta junto ao COPOM constatou-se que o veículo tinha sido roubado há poucos minutos no Santa Delmira.
Diante das circunstâncias e a comprovação que o veículo era produto de roubo, os militares conduziram a moto e seu condutor,identificado como CARLITO LIMA DO NASCIMENTO SEGUNDO, 19 anos, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão,para os procedimentos.
Carlito Lima foi autuado por roubo, art. 157 e encaminhado à Cadeia Publica, onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário