Domingo, 04 de Outubro de 2015

Dois travestis, identificados como, Breno Daniel de Oliveira, Sabrina (Mossoró RN) e Paulo Henrique Cavalcante, Kelly (fortaleza-CE), foram conduzidos, na tarde deste sábado, 03 de outubro de 2015, pela Força Tática 06 da PM, à Delegacia de Plantão, suspeitos de assaltos.
Um Natalense,(identidade não revelada), ligou para o CIOSP,no início da tarde de hoje (03), comunicando que teria sido assaltado na noite de sexta feira,por dois travestís na BR 304, próximo ao Viaduto que dar acesso ao Portage Shopping e que estava tendo a localização de seu telefone através do ratreamento de GPS.
Policiais da Força Tática, foram acionados para a ocorrência e seguindo as indicações de rastreamento, chegaram até uma residência, localizada na rua Izaura Rosado, no Abolição III, onde lá encontraram os suspeitos e o celular supostamente roubado.
Na Casa os policiais encontraram ainda, documentos, cartões de crádito e outros 06 aparelhos de celulares, cujas notas fiscais não foram apresentadas e que a Polícia acredita ser produtos de roubos.
Sabrina e Kelly, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao DPC, Dr. Antônio Teixeira Júnior.
À reportagem do Fim da Linha, Kelly informou, que os celulares, não foram roubados , são de suas amigas que estavavam na casa,durante a abordagem da polícia e que apenas um aparelho, seria do denunciante.
Ela disse, que não roubou o celular, apenas que saiu com o rapaz e que depois do programa, ele não quis pagar os 50 reais combinados.
Quanto a Sabrina, Kelly afirmou que ela foi presa inocente, pois não tinha nada a ver com a história, mas que estava na casa, no momento da abordagem da PM.
A suposta vítima, compareceu à Delegacia de Plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência e afirmou ao Delegado que teria sido os dois que roubaram seu celular e ainda lhe agrediram fisicamente. Ele recebeu seu celular de volta.

Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário