
Um grave acidente aconteceu na manhã dessa sexta (04) na RN-042 na ladeira da serra, Cerro Corá, uma carreta de placa JMC-2398- RN conduzida pelo motorista Elson da Silva Rosa que transportava um trator tipo rolo compressor que desprendeu-se da mesma vindo a cair e capotar na pista.
Informações extraoficiais são de que a carreta teria faltado freio e com isso o motorista perdeu o controle do veículo vindo a descer uma ribanceira na decida da serra e tombando em seguida, um dos ocupantes da mesma conseguiu pular e nada sofreu, já o motorista que tentou evitar o acidente quebrou um braço.

A carreta seguia no sentido Cerro Corá/Currais Novos. Vale saliente que nesse mesmo local há anos atrás o ônibus de uma banda tombou e matou cinco pessoas.
O motorista da carreta foi socorrido e encaminhado para um hospital na cidade de Currais Novos. O mesmo sofreu uma fratura do braço mais passa bem.
Fonte: O Comunicador
Nenhum comentário:
Postar um comentário