
A operação recebeu o nome de Macambira, uma planta típica do Sertão. Segundo o chefe da delegacia da PF em Patos, há indícios de que os investigados trazem entorpecentes de Foz do Iguaçu, no Paraná, e de outras regiões da fronteira do país para distribuir no Nordeste."A divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte é muito extensa. As investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Natal mostraram que pessoas residentes em cidades limítrofes se comunicavam para fazer a droga circular pelos dois estados", disse Paulo Lima.
Ainda de acordo com o delegado, os mandados foram expedidos pela Justiça de Caicó, no Rio Grande do Norte, onde a operação também acontece nesta segunda-feira.As pessoas presas na Paraíba foram levadas para a delegacia da Polícia Federal em Patos, onde serão interrogadas. Conforme o delegado, elas devem ser transferidas ainda nesta segunda para um presídio em Patos, onde ficarão à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.
Participaram da Operação 7 equipes da Delegacia de Repressão a entorpecentes e tem a coordenação Geral do Delegado Rodrigo Sá e ainda tem a Coordenação de campo do Dr. Cristian Gomes .
Fonte: V&C editado por Martins em Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário