
Ananias dos Santos, 28 anos, que confessou ter matado duas irmãs em Cunha, a cerca de 225 km da capital paulista, afirmou na tarde desta segunda-feira que só queria dar um susto nas meninas, que, segundo ele, o ofendiam constantemente. De acordo com o relato, as irmãs continuaram com as ofensas mesmo depois de serem rendidas por Ananias, o que o levou a efetuar os disparos.
Equipes de busca da Polícia Civil de São Paulo encontraram durante a tarde de hoje a arma supostamente usada por Ananias, indiciado por duplo homicídio, duplamente qualificado. De acordo com o delegado Francisco Fannini, que acompanhou a ação, o próprio Ananias indicou o local onde estava a carabina .22.
Mesmo com a indicação de Ananias, a polícia ainda aguarda a conclusão de um exame de balística para confirmar se a arma foi utilizada para matar Juliana Vânia de Oliveira, 15 anos, e Josely Laurentino de Oliveira, 16 anos.
Ananias foi preso na madrugada de hoje na casa de sua irmã, localizada na área rural de Cunha. Ele possui antecedentes criminais e fugiu do Presídio Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé (SP), após receber o benefício da saída provisória na Páscoa de 2009.

Fonte: Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário