Terça, 15 de Agosto de 2023
Uma mulher foi presa em flagrante e sua filha de 14 anos foi apreendida, acusadas de sequestro seguido de morte da professora Vitória Romana Graça, de 26 anos, desaparecida desde a última quinta-feira.
Mãe e filha chegaram a exigir da família o resgate da professora. A dupla ainda acessou a conta bancária da vítima e fez uma transferência.
Os agentes localizaram o corpo carbonizado de Vitória na residência de mãe e filha, na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Exames periciais confirmaram a identificação da vítima.
Segundo a polícia Vitória teve um relacionamento com a adolescente apreendida e ajudava a família com cestas básicas, mas havia decidido se afastar devido à pouca idade da menina.
De acordo com as investigações, mãe e filha, descontentes, atraíram a ex-namorada da adolescente até o cativeiro. Segundo a 35ª DP, a mãe da menor, que participou do crime, já tinha mandado de prisão em aberto por roubo qualificado, o que aponta para um histórico criminal.
O desdobramento desse caso revela uma teia complexa de relacionamentos e motivações obscuras, ilustrando a necessidade de investigações profundas por parte das autoridades para esclarecer totalmente os detalhes desse crime chocante.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário