Segunda, 19 de Junho de 2023
A cena que marcou a passagem do descondenado petista pelo município de Abaetetuba, no estado do Pará, neste sábado (17), foi o momento em que a prefeita da cidade, Francinete Carvalho (PSDB), subiu ao palco para abrir a cerimônia de entrega de pouco mais de 200 casas populares construídas ainda durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, então pelo programa Casa Verde e Amarela, agora novamente inseridas no Minha Casa, Minha Vida.
Francinete, que fez oposição a Lula nas últimas eleições, foi considerada uma traidora ao subir no palco ao lado do atual presidente, e foi fortemente vaiada por uma plateia formada pela velha claque de ‘militontos’ movidos a pão com mortadela.
A saia justa ficou ainda maior quando o próprio governador Helder Barbalho (MDB), velho aliado do Janjo, arrancou o microfone da política tucana para pedir ‘educação’ aos presentes.
Lula assistiu a tudo, inerte e parecendo estar completamente alienado do que ocorria à sua volta, ao lado da primeira dama Janja da Silva.
Uma cena grotesca que reflete o que é este desgoverno, e que vai se repetir muitas vezes, até que esse sujeito seja defenestrado do cargo.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário