Segunda, 22 de Maio de 2023
O apresentador Zeca Camargo (60) foi fazer uma viagem ‘diferentona’ para Papua-Nova Guiné uma ilha isolada no Pacifico Sul, ao norte da Austrália.
O próprio ex-global contou que durante uma caminhada de 75 km (não seria 7,5 km?) ele apanhou que guia que o estava levando a um ponto turístico na área rural da ilha. Ele contou que levou um tapa no rosto ao surtar no meio de uma longa caminhava.
Entenda aqui a história:
O comunicador contou que foi fazer uma trilha de 75 km até uma aldeia local. Porém, ele viveu um perrengue ao se deparar com uma ave da região, o Casuar (Casuar é uma ave que tem entre 1,40m a 1,70m que pode ferir gravemente um adulto ou até matá-lo).
Camargo descreveu assim a experiência:
"Parece um avestruz bravo e tem o pescoço azul. O guia me falou: 'Se encontrar um, grita'. E eu gritava o tempo todo! Parecia desenho animado. Chegava o casuar, gritava, eu gritava de volta e cada um ia para cada lado, igual a cartoon do Pica-Pau", disse ele ao ‘Conta Outra’, do site Splash
Logo depois, Zeca ficou muito cansado com a caminhada e surtou.
"Eu surtei, literalmente. Tirei minha mochila e dei um chilique: 'eu não ando mais nem um passo! Você é um mentiroso! Só tem subida, não tem planície! Mentiu para mim!", declarou.
Então, o guia se revoltou e meteu a mão em Zeca.
"Ele deu um tapa na minha cara!”
“Você quer saber por que te dei um tapa? Você está alucinado, está fora de si! Eu conheço essa reação. Isso aqui não é Disneylândia, que você chega e tem festinha!”.
Por fim, os dois fizeram as pazes.
"Quando acordei [no dia seguinte], o guia falou: 'me desculpe por ontem, mas você precisava daquilo para ver isso'. E eu estava tão encantado [com as coisas ao redor] que ficou tudo bem", declarou.
Que coisa brega, um jornalista burguês, de um país de 3º mundo, vai para outro país de 3º mundo só para voltar, impressionar seu colegas da lacrosfera e se dá mal.
Zeca Camargo deveria parar de assistir tv aberta e assinar o Discovery ID ou voltar para o ‘Medida Certa’.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário