Domingo, 30 de Abril de 2023
Apesar da prensa que levou do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a campanha de 2022, a Jovem Pan continua colhendo bons frutos pelas críticas ácidas e contundentes que faz ao governo do ex-presidiário Lula (PT).
As manhãs brasileiras que, por décadas, foram dominadas pela Rede Globo, ficaram no passado. Na TV fechada, a Jovem Pan atropelou o noticiário da GloboNews e conseguiu uma virada histórica de público.
Os programas "Morning Show" e "Jornal da Manhã", frequentemente, "fritam" a concorrência e mandam pro espaço o ibope global. O desespero é tão devastador que a Globo, regularmente, troca profissionais com trajetórias de sucesso na casa para tentar diminuir o fracasso do canal.
Tem dias em que o "Morning Show" consegue quatro vezes mais audiência do que o Conexão GloboNews. E o "Jornal da Manhã" fica na frente do "Em Ponto", da Rede Globo.
No período da tarde, então, nem se fala! Os programas globais chegam a ficar em terceiro lugar, atrás do Pânico.
A Globo se recusa a aceitar que o repúdio do público à emissora não é em virtude dos jornalistas - muitos deles, desconhecidos dos brasileiros - o problema está mesmo no teor altamente parcial com fortíssimo viés de esquerda e notícias carregadas de lacração e narrativas.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário