martins em pauta

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Revista do irmão de Luciano Huck alega “rombo financeiro” e demite toda a equipe de conteúdo

Quarta, 08 de Fevereiro de 2023

Inúmeras empresas, aparentemente sólidas, estão fazendo demissões em massa, logo no início  do ano. Depois, seguindo a "pegada nada saudável", grupos econômicos, alegando "rombo financeiro", ameaçam encerrar atividades.

Nesse sentido, até a revista esquerdista "Quebrando o Tabu", cujo um dos sócios é Fernando Grostein, irmão do apresentador global Luciano Huck, está usando a argumentação de rombo financeiro. E, em função disso, demitiu toda a equipe de conteúdo, na última quinta-feira (2).

A equipe, que era composta por 20 pessoas, teve 15 desligadas de forma surpreendente.

"Eles alegaram isso apenas no dia 1º de fevereiro, após às 19 horas, ligando para os diretores de equipe e pedindo para que eles, mesmo nas férias, saíssem das suas férias e fossem avisar à sua equipe que todos seriam demitidos", contou, decepcionada, uma ex-funcionária.

Quebrando o Tabu, que disseminava muitas notícias com pauta esquerdista, como a legalização das drogas e do aborto, tinha 10 milhões de seguidores no Facebook, 8,3 mi no Instagram, 3 milhões no Twitter e 644 mil inscritos no canal da revista no YouTube. Com todo esse engajamento, os colaboradores não conseguem entender o motivo da "quebra".

Uma outra funcionária disse que os problemas do Quebrando o Tabu iam para além do setor comercial, não muito bem administrado. 

Apesar de toda a polêmica, as redes sociais do Quebrando o Tabu ainda estão sendo alimentadas, com exceção do Twitter, que não recebe conteúdo há dias.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643