martins em pauta

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Ex-prefeito de Capital, que renunciou ao cargo, prossegue em inferno astral e tem sigilos quebrados em ação por assédio

 Quarta, 28 de Dezembro de 2022



Marquinhos ficou em 6º lugar na disputa e durante a campanha enfrentou inúmeras denúncias de crimes de importunação sexual, assédio e favorecimento à prostituição.

Assim, além do desastroso resultado eleitoral, as consequências de seus atos continuam a importuná-lo.

Nesse sentido, a Justiça acaba de decretar a quebra de sigilo de seu celular e de seu Instagram.

Por outro lado, relato de sete mulheres embasam a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o ex-prefeito. Todas elas vítimas de algum tipo de abuso sofrido por parte de Marquinhos Trad.

O político é membro de uma família tradicional na política do estado. Primo do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta e irmão do deputado federal Fábio Trad e do senador Nelson Trad Filho.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643