Domingo, 04 de Setembro de 2022
Imagem: reprodução/TV Ponta Negra
A prefeita de Grossos, Cinthia Sonale, não aceitou a presença de Carlos Eduardo no palanque em comício na cidade no sábado (4). O candidato ao Senado pelo PDT acabou passando por mais uma situação constrangedora durante a campanha.
Carlos Eduardo participava da caravana de Fátima Bezerra que chegava à cidade em uma balsa, mas a presença dele não agradou a prefeita local, que publicamente apoia a candidatura de Rafael Motta ao Senado. A prefeita ainda caminhou com Fátima pelas ruas de Grossos, mas sem a presença de Carlos Eduardo ao lado.
OPINIÃO DOS LEITORES
Todas as cidades tem divisão de partidos locais e interesse também.
Gente,será que vale a pena tanta humilhação por um poder político?Carlos Eduardo e Rafael Mota já foram chutado várias vezes feito cão de rua e voltam com o rabo entre as pernas se humilhando atrás de apoio político,tomam vergonha na cara sem descarado tomem postura de homem parem de serem manicacas,uns fuleiros desses jamais ganhariam um voto meu da até ranço ver esses sem futuro que política sebosa nojenta Deus me livre.
Para politico desse tipo toda humilhação faz centido
Com a arrogância, prepotência, e antipatia de Carlos Eduardo Alves, isso vai se tornando comum nos eventos políticos. Ele nunca gostou de gente do interior.
Esse aí não cansa de passar vergonha por onde vai recebe um convite para se retirar do local além de humilhante e constrangedor para o candidato é um verdadeiro vexame para Governadora que fica numa saia justa, tudo isso porque o candidato não tem controle na língua fala demais, aí aquele ditado popular quem fala de mais dar bom dia a cavalo , esse chapão da governadora tá uma misturada tão grande de antigos inimigos políticos que ninguém sabe quem é quem, tudo em nome do Poder.