martins em pauta

domingo, 13 de março de 2022

Historiador esquerdista "surta" e ataca Olavo de forma absurda e criminosa (veja o vídeo)

 Domingo, 13 de Março de 2022

Ao que parece, pode até ser um surto psicótico.

Acredite se quiser: Ele celebra a morte do filósofo Olavo de Carvalho dizendo que ele está "morto e podre".

"E mesmo morto, mesmo além da tumba, mesmo já provavelmente apodrecido, estava podre antes de morrer [...] o tal Olavo de Carvalho continua vivo na mente se é que se pode chamar de mente né, na caixa craniana no vazio da caixa craniana do presidente brasileiro", vociferou ele.

Confuso e totalmente fora de controle, o historiador ainda profere mais palavras de cunho criminoso contra Olavo citando o livro "Os EUA e a Nova Ordem Mundial", que trouxe duras revelações sobre a mais macabras teorias.

Os "surtos" de Eduardo Bueno só aumentam durante o vídeo...

Como todo esquerdista, ele não deixou de registrar seu horror as Forças Armadas e a Polícia. 

Confira:

No livro em questão, a verdadeira face da Nova Ordem Mundial ficou escancarada e esse é o verdadeiro motivo do "surto" da esquerdalha ao tocar no assunto.

O que vem à tona na obra é estarrecedor.

Caso queira saber tudo sobre o assunto, clique no link abaixo:

https://bibliotecaconservadora.com.br/products/os-eua-e-a-nova-ordem-mundial

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643