Terça, 28 de Dezembro de 2021
Apesar das promessas e anúncios da obras, como a do calçamento pela gestão Olga Fernandes em 2020, ano da eleição, para eleger sua candidata, os moradores da Rua João da Costa Melo, parte da Rua Getúlio Vargas e a Rua Vicente Januário, vão ter mais um inverno de sofrimento e noites mal dormida.
Acontece que a então prefeita Olga Fernandes não cumpriu a promessa, apesar que foi espalhado pelos quatros cantos da cidade que o dinheiro do calçamento já estava na conta. Terminou o mandato e nada foi feito e a sua sucessora a prefeita Mazé "DEM", que tirou proveitos eleitoral da promessa de sua apoiadora, também não fez nada até agora com um ano de mandato, a não ser colocar poucas caçambas de pedras para tapear os moradores e quem passar pelo local.
Na primeira chuva que ocorreu na noite deste domingo dia 25, a rua já ficou intransitável e para completar, a caçamba da prefeitura tentou passar pelo local e ficou atolada. veja foto abaixo
O Vereador Francisco Avelino de Carvalho - Cabecinha "Republicanos" já alertou na tribuna da Câmara Municipal e pessoalmente a então Prefeita Olga Fernandes a necessidade da construção de uma galeria fluvial para receber a enxurrada de água que desce pela rua, para assim desaguar para Umarizeira, pois do contrario vai infernizar e aumentar o drama das famílias do setor, visto isso causará sufoco para as famílias que poderão ter suas casas invadidas pelas águas ao longo de mais um período chuvoso, agora isso, por falta de gestão, compromisso e consideração de gestores com a nossa população.
Esperamos que esse problema seja resolvido o mais breve possível, disse o vereador Cabecinha em contato com o redator do Blog .
Nenhum comentário:
Postar um comentário