Domingo, 07 de Fevereiro de 2021

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, afirmou ser contrário ao impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, ele afirmou que o Brasil não aguenta um terceiro processo como esse.
De acordo com Fux, o impeachment é um processo político que não passa pelo Supremo. “Mas, em uma pós-pandemia, em que o país precisa se reerguer economicamente, atrair investidores e consolidar a nossa democracia, eu acho que seria um desastre. O Brasil não aguenta três impeachments.”
Em 2016, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi retirada da Presidência pelo Congresso. Em 1992, Fernando Collor (na época no PRN) foi o primeiro a sofrer impeachment.
Fux também minimizou a declaração de Bolsonaro de que o país teria problemas ainda maiores que os que foram vistos nos Estados Unidos, com a invasão do Capitólio, caso não adotasse o voto impresso.
“Eu não acredito que ocorra 10% do que aconteceu nos Estados Unidos. Uma minoria inexpressiva não vai ter apoio. Absolutamente, não. Em conversas espontâneas, os generais têm uma posição muito firme de que a democracia brasileira não pode sofrer nenhum tipo de moléstia. Todos eles.”
Fux descartou qualquer chance de adoção da impressão das escolhas dos eleitores. “Eu acho o voto impresso uma coisa muito antiquada, completamente desnecessária, porque as urnas são superseguras. E o voto impresso gera uma despesa bilionária para o Brasil. A palavra do Supremo está dada (contra o voto impresso). Uma despesa bilionária, depois da decisão do Supremo, é inaceitável. Não tem sentido.”
R7
Cuma é a história dr fux??
Cuma???
Passando pra não enganchar.
Mais um vendido…
A importância da fala de Fiz, é a fala de matador de bola no peito, ele representa o falido STF que só tem protagonismo em impichemant quando já tem passado pelo legislativo. A opinião de Fix, hoje é irrelevante.
Com certeza você é eleitor da esquerda. Fica fácil identificar por seu português perfeito.
Tudo que seja em favor da ordem, do progresso, do desenvolvimento, da segurança vocês da esquerda são contra, tem que ficar trabalhando para seus corruptos de estimação.
Seu ministro o que o colega disse anteriormente é a mais pura verdade ,o país não aguenta mais mesmo é essa quadrilha organizada pelo PT e seus puxadinhos,esses que tanto defendem esses bandidos não passam de bandidos tb,deveriam ter vergonha na cara,mas vcs podem estrebuchar ate não querer mais,aceitem que irá doer menos,o tempo de vcs já passou,e quem não quiser aceitar é só enviar o endereço que envio uma corda boa pelo correio,via SEDEX para chegar mais rápido.
Por mim já timha acontecido desde março de 2020.
Por mim começa amanhã .
É por isso que falam que os brasileiros tem memória curta, alguém avise ao ilmo luis fux que no Brasil ja tivemos uma invasão no congresso em 2007 pelo mlst, usaram até um carro na invasão, quebraram tudo e deixaram 41 pessoas feridas, quando a polícia chegou pra prender os bardeneiros os politicos do psol e do pt não deixaram.
Aguenta Dr. , por mim começa hoje.
E eu pensava que as pedaladas fiscais era motivo grave e que incompetência não podia….
Nós não aguentamos mais é corrupção.
É pra rir mesmo? Kkkkkkkkk
Aguenta Dr.
Por mim, começa amanhã.
Se muda para cuba ou Venezuela lá é os melhores lugares para os burros que não estão satisfeitos com o Brasil, e outra ainda vão ter que aguentar mais 4 anos que o homem e bom não rouba e será novamente seu presidente que você queira ou não.