Domingo, 02 de Agosto de 2020

Foto: Caio Spechoto/Poder360
O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas aos governadores por causa da pandemia em visita a uma padaria em Brasília neste domingo (2).
Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta das 9h de moto com uma comitiva que incluiu o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.
O grupo foi até uma padaria do Lago Norte, setor com residências de classe alta da capital, onde Bolsonaro falou com apoiadores e com a imprensa.
“Os informais foram simplesmente dizimados. Alguns estão defendendo auxílio emergencial indefinido. Esses mesmos que quebraram os Estados deles, esse mesmo governador que quebrou seu Estado está defendendo agora o emergencial de forma permanente”, disse Bolsonaro. “Só que, por mês, são R$ 50 bilhões. Vão arrebentar com a economia do Brasil”, completou sem citar nomes.
Com informações do Poder 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário