
Foto: Reprodução/BBC Africa
O mundo está falando sobre a Dra. Stella Immanuel, nos Estados Unidos, nas mídias sociais, por sua aparição em um vídeo que fala do tratamento de 350 pessoas com infecção por coronavírus com hidroxicloroquina e Zithromax.
Ela disse que o usou como um medicamento para proteger sua equipe e impedir que eles contraiam o coronavírus. Stella diz que seus pacientes incluem pessoas com diabetes, asma e idosos.
Mas Hydroxychroloquine e Zithromax são cobiçados-cobiçados-19?
O farmacologista Sam Ohuabunwa diz que os dois medicamentos são seguros, mas antes que alguém como a Dra. Immanuel apareça e diga às pessoas que morreram pelo tratamento da covid-19, ele deve usar o mesmo procedimento no departamento médico.
O processo incluiu Immanuel documentando suas descobertas e permitindo aos cientistas visualizar, testar e determinar o potencial terapêutico.
Ohuabunwa disse que essas drogas não ajudam a todos. Ele disse que pesquisas científicas mostraram que essas drogas nocivas superam em número as que ajudam, porque são diferentes.
Ele observou que existem pessoas que não tomam medicação e se recuperam da infecção por coronavírus, e aquelas que são expostas a corticosteróides se recuperam e aquelas cuja condição para a covid-19 piorará.
O vídeo, inclusive. vem sendo por redes sociais após grande repercussão e milhões de compartilhamentos.
Quem é a Dra. Stella Immanuel?
Dr. Stella Immanuel é uma profissional médica em Houston, Texas. Ela trabalha no centro médico de Rehoboth, na cidade.
Matéria na íntegra abaixo:
Tálquêi?? Forte abraço!!