martins em pauta

domingo, 3 de maio de 2020

Respiradores comprados no inicio de abril pelo Ministério da Saúde só devem chegar em outubro

Imagem: ilustrativa

O Ministério da Saúde só vai receber em outubro os 6,5 mil respiradores comprados no início de abril.

Quando o negócio foi fechado, esperava-se que os aparelhos chegassem em 90 dias, ou seja, até julho.

Com dificuldades para encontrar peças no mercado internacional, a fornecedora, a Magnamed, vai usar o prazo máximo de entrega previsto em contrato, de seis meses.

Lauro Jardim – O Globo
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. CynthiaG
    Kkk… para a próxima pandemia… coitado do povo brasileiro.
  2. Santos
    A idéia é fazer uma reforma da previdência imediata e reduzir o número de pobres de uma forma mais eficaz, nos aglomerando nas lotéricas e agências da caixa econômica, estimulando o desrespeito as medidas de distanciamento social e por fim, o que essa matéria está afirmando.
    É muita eficiência desse governo.
  3. Silvio.
    Esse Mandeta é um cervo de Rodrigo Botafogo.
    Foi pro ministério fazer política e nada mais.
    Moro 2022
  4. Manoel
    Show! Tanto o governo federal estão se preparando pra terceira onda do vírus kkkk
  5. LUIS 51
    Será que o Maldeta ja nao recebeu o "Respirador" dele adiantado??? Perguntar Não Ofende….
  6. MENDES
    Competente mesmo é o DOIDO ou desculpas eu queria dizer o BOZO KKK
  7. Emerson
    Isso mostra o quanto Mandetta era competente porque ele prometeu prometeu e nada fez… só iludiu e continua a iludir os inocentes
  8. Soares
    Tá igual a fatão. Ômi pu caridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643