Terça, 18 de Fevereiro de 2020

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados após confronto com Glauber Braga – deputado do PSOL avaliado como “desqualificado” por Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro -, o deputado federal Delegado Éder Mauro denunciou Lula como o líder da “maior organização criminosa do país”.
“A esquerda só sabe criticar e tentar desestabilizar um governo que está dando muito certo. As roubalheiras que existiam zeraram. As nossas estatais deram um prejuízo de R$35 bilhões.
Era um dinheiro roubado das estatais por muitos que ainda se encontram aqui na Câmara Federal. Hoje, com pouco mais de um ano de governo, o Governo Bolsonaro já deu um lucro de mais de R$70 bilhões nas estatais. Zerou a corrupção”, asseverou.
“Quando se fala de um governo que está dando certo, a esquerda se organiza e todo santo dia pensa em uma forma de bater no Governo Bolsonaro. Assim foi quando o ministro Sergio Moro veio falar. Existe um movimento obscuro e secreto em Brasília para que a prisão em segunda instância não aconteça”, relatou o parlamentar.
“O maior bandido desse país foi Lula, o senhor Luiz Inácio. Eles sempre fizeram e vão fazer o lobby para que não aconteça, para que não alcance a eles.
A maior organização criminosa desse país é o Primeiro Comando de Brasília, que tem, como maior chefe organizador, o senhor Lula”, frisou o deputado.
Veja o Vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário