Domingo, 09 de Dezembro de 2018
A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) emitiu um comunicado declarando guerra contra a InterTV Cabugi afirmando que não responderá mais ao veículo. A associação alega que o veículo de comunicação tem veiculado notícias “incompletas e distorcidas”. Confira a nota abaixo.

Fonte: Blog do BG
Pedro
Parabéns intertv pela coragem de pelo menos abrir os olhos da sociedade que paga os salários altíssimos desses intocáveis. Parabéns a essa reporte ela merece um" Oscar ".
Junior carvalho
Não aceitam críticas, deuses do século XXI
Alan
Eita que esse povo da justiça tá queimado!
Perdeu prestigio e apoio da população!
São regados as regalias e agora querem caixa preta pra decisões administrativas que turbinam cada vez mais os seus bolsos.
O povo tem que cair em cima e a mídia tem que ajudar a divulgar os absurdos.
Joaquim
Vai fazer muita falta
Rodrigo
Kkkkk
Pense num respeito que essa classe de profissionais exemplares e eticos merece!
A globo precusa noticiar a bomba da venda de ferias e licenca premio que eles tentam embolsar sem alardes, na contramao das financas do estado…
É vergonhoso os procedimentos dessa turma!
Cara de pau
Luiz Fernando
Os deuses estão irritados. Trabalhem.
Wilson
Os Deuses não querem da respostas aos seus súditos, querem que tudo fique como estar, ganhando as beneficias das mordomias e o povo que se lasque.
Oliveira
Desconheço associação mais corporativista que a AMARN. Essa nota apenas reforça o que todos já sabemos: O Judiciário é um poder absoluto e completamente alheio ao contexto econômico da sociedade e do Estado que o sustenta.
Menezes
Se acham deuses !
Nenhum comentário:
Postar um comentário