Segunda, 09 de Abril de 2018

Francisco Augusto Cavalnte de 84 anos de idade, foi morto durante um assalto ocorrido na calçada de sua casa. Segundo informações de testemunhas, o aposentado estava com o filho Humberto que é cabo da Polícia Militar e uma terceita pessoa, conversando, quando dois criminosos chegaram em uma moto roubada, e anunciaram o assalto.
O PM possivelmente teria reagido a ação dos bandidos, houve troca de tiros e o pai do policial, acabou sendo atingido com dois tiros, um na perna e outro no pescoço, não resistiu e morreu. Francisco ainda tentou se proteger mas foi alvejado e morreu no interior da casa.
O capo da PM também saiu ferido com um tiro na perna e foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações está fora de perigo.
Os bandidos abandonaram a moto no local e fugiram levando outra moto do rapaz que estava conversando com Seu Chico, como era mais conhecido e co o cabo Humberto.
Há informações da própria policia militar de que um dos criminosos saiu baleado. A equipe do ITEP realizou a perícia no local do crime e depois removeu o corpo da vítima para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Mossoró chega aos 79 assassinatos neste ano de 2018. O caso será investigado pela delegacia Especializada em Furtos e Roubos, por se tratar de um latrocínio (Roubo seguido de morte).





Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário