Segunda 06 de abril de 2015
Martins /RN, o bairro de Lagoa Nova principal porta de entrada da cidade, vive um verdadeiro abandono por parte da atual gestão municipal. O mato toma conta das margens pista área publica municipal, e uma reforma que foi feita no posto de saúde com recursos do Ministério da Saúde no valor de R$ 116.181,85 ( cento e dezesseis mil, oitenta e um reais e oitenta e cinco centavos), mesmo depois de duas reformas veja a calamidade e o abandono que se encontra esse valoroso bairro por parte da gestão de prefeita Olga Fernandes, que tenta meter na cabeça dos desinformados nos meios de comunicação que sua gestão é modelo na região!!!!.
Já cobramos varias vezes através da tribuna da Câmara a solução desse problema, mas como a prefeita pouco para na cidade pode ser esse o motivo desse descaso com a o município serrano. Quem passa em frente ao posto se depara com o descaso e o abandono por parte da atual gestão. Queria entender como um posto de saúde é reformado duas vezes consecutivas e um carro não tem como encostar na porta do posto porque a passarela construída na primeira reforma no final da gestão Máze, e mantida na atual, não da para um carro encostar com um paciente para ser atendido.
Veja as fotos, O BLOG MARTINS EM PAUTA mostra, sem maquiagem é claro!!!!
Barro colocado na lateral da fossa, afundou quase um metro de profundidade, e quando chove a água entra pelos furos dos tijolos expostos que também servem de suspiro!!!
pelo mato se ver que o problema é velho, isso pode Arnaldo?
Veja mais fotos: Isso só no bairro Lagoa Nova viu, principal da entrada da cidade, imaginem os outros Bairros mais afastados!!!!
Centro de Lagoa Nova
Essa é ao lado da rodoviária, Errei !!!! digo Hospital de Martins
ENQUANTO ISSO NÃO INFORMAM A QUANTIDADES DE DIÁRIAS PAGAS COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE AOS AGENTES PÚBLICOS, INCLUSIVE DA PREFEITA, JÁ SOLICITADAS POR ESTE VEREADOR, SERÁ MEDO QUE POVO TENHA CONHECIMENTO? COMO TAMBÉM AS PRESTAÇÕES DE CONTAS COM COMPROVANTES DE DESPESAS A CÂMARA MUNICIPAL QUE NUNCA RECEBEU UM RECIBO, QUE É UM DEVER E UMA OBRIGAÇÃO DO GESTOR PUBLICO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário