15 de setembro de 2014
Ex-governador tem seputamento na Morada da Paz em Emaús

O corpo do ex-governador Iberê Ferreira de Souza foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira no cemitério Morada da Paz, em Emaús. A cerimônia foi acompanhada por amigos e familiares do político, que morreu na noite de sábado (13) em São Paulo.
O cortejo até o local do enterro saiu da Escola de Governo, no Centro Administrativo, às 16h, após missa de corpo presente celebrada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. O corpo do ex-governador seguiu em carro aberto, recebendo as honras de chefe de estado.
Durante o velório, vários amigos lembraram da trajetória de Iberê. ara a ex-governadora Wilma de Farias (PSB), Iberê era um exemplo de administrador. “Era um exemplo de político, empresário e administrador. Cumpriu uma trajetória de destaque como meu secretário de agricultura e recursos hídricos. Como companheiro de governo, nossa relação era a melhor possível”.
“Ele foi um político conhecido em todo o Estado e pela região dele, o Trairi. Um pai muito amigo, companheiro de todas as horas. Ele é um exemplo, me dava forças para lutar junto”, disse João Olímpio Ferreira de Souza, conhecido como Joca, filho de Iberê.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br / Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário