10 de agosto de 2014

O que deveria ser um momento de comemoração do Dia dos Pais acabou se tornando um transtorno para Gilberto Cavalcante, 59 anos, que iria visitar o filho detento na manhã deste domingo (10) na Penitenciária Estadual de Parnamirim.
Segundo o diretor do presídio, Durval Franco, o senhor foi flagrado tentando entrar na unidade prisional com tabletes de maconha escondidos em um pote com arroz.
Durval Franco conta que o flagra aconteceu durante a revista aos visitantes que iriam participar do almoço do Dia dos Pais na penitenciária.
Um dos agentes penitenciários acabou encontrando três tabletes de maconha dentro do vasilhame com arroz que estava sendo levado pelo Gilberto Cavalcante ao filho, Tiago Nascimento Cavalcante, custodeado na unidade prisional.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão da zona Sul de Natal.Por Paulo de Sousa - Foto: Durval Franco
Fonte :Marcos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário