martins em pauta

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Apesar da foto ao lado de Fátima, prefeito e ex de Lagoa Nova garantem que apoiam Wilma para o Senado

13 de agosto de 2014 

Quando você lê a informação abaixo, vendo a foto, compreende o quê?



Lendo o texto, que a “Caravana” recebeu apoio.
Vendo a foto, que a “Caravana” significa o candidato a governador, Robinson Faria (PSD) e a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT).
Correto?
Não.
Apesar de estar na foto, a deputada Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado, não tem o apoio do prefeito democrata João Maria, nem do ex-prefeito e líder, o pessebista Erivan Costa.
A senadora dos dois é Wilma de Faria (PSB).
A assessoria dos líderes políticos de Lagoa Nova esclareceu que João Maria e Erivan receberam a Caravana e a deputada Fátima estava junto.
“Mesmo respeitando a nobre candidata Fátima, Erivan e João Maria apoiam e votam de forma veemente na ex-governadora Wilma de Faria para o Senado, como já foi oficializado, e manterão este apoio até o fim da campanha”, garantiu a assessoria, que informou ainda a chapa completa de cada um dos dois políticos.

-Chapa do ex-prefeito Erivan Costa (PSB):
Governador: Robinson Faria (PSD)
Senadora: Wilma de Faria (PSB)
Deputado estadual: Nelter Queiroz (PMDB)
Deputado federal: Fábio Faria (PSD)
*
-Chapa do prefeito João Maria (DEM):
Governador: Robinson Faria (PSD)
Senadora: Wilma de Faria (PSB)
Deputado estadual: Nelter Queiroz (PMDB)
Deputado federal: Felipe Maia (DEM)


Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643