martins em pauta

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Flamengo perde mais uma e cai para a “lanterna”

17 de Julho de 2014 

O Flamengo segue com a má campanha no Campeonato e ontem à noite a equipe acabou sendo derrotada por 2 a 1 para o Atlético-PR, em Macaé. Com o resultado, os cariocas caíram para a lanterna da competição, com sete pontos. Já os paranaenses chegaram a 16, encostando nos líderes. Assim, o técnico Ney Franco segue sem conquistar seu primeiro triunfo desde que retornou ao clube.

Pedro Martins/Agif/Estadão

Douglas Coutinho, do Atlético Paranaense, comemora após marcar seu gol diante do Flamengo, jogando no Rio de Janeiro

O Atlético-PR começou melhor a partida e abriu o placar com Douglas Coutinho. O Flamengo conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, com o zagueiro Samir. Só que na etapa final, Cleberson marcou para os visitantes e deu números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Internacional, no Beira-Rio, no domingo. No mesmo dia, o Atlético-PR volta a atuar de forma oficial na Arena da Baixada, contra o Criciúma.

Após o jogo, o técnico Ney Franco procurou colocar “panos quentes” na derrota, mas aceitou que sua equipe não esteve bem. “Precisamos melhorar muito ainda para chegar no patamar das outras equipes. Mas não tem nada perdido e podemos nos recuperar”, comentou o técnico Rubro-negro.

Os jogadores do time da casa deixaram o campo cabisbaixos e nem mesmo o espaço de mais de 40 dias para treinamento parece ter mudado o astral da equipe.

Ficha técnica
Flamengo (1): Felipe; Wallace, Chicão e Samir (Nixon); Léo Moura, Recife, Elano (Luiz Antonio), Éverton e André Santos; Paulinho ( Mungi) e Alecsandro. Técnico: Ney Franco
Atlético/PR (2): Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza; Derley (Paulinho), Otávio, Bady (Marcelo) e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Ederson (João paulo) Técnico: Doriva
Estádio: Cláudio Moacyr/ Macaé (RJ)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm C. Bastos (Fifa-SC)


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643