Reforma do Nogueirão, “Barriga Cheia” e Centro Esportivo não saíram do papel
Por: Gutembeerg Moura

Por: Gutembeerg Moura

A sua participação na campanha à eleição suplementar, não será uma tarefa tão simples à governadora Rosalba Ciarlini. Nas suas andanças, ela terá de “prestar contas” de algumas promessas feitas na campanha eleitoral de 2012, para realização do Governo do Estado.
A reforma do estádio Nogueirão é uma das “pendências” de Rosalba como os mossoroenses.
Na campanha de 2012, Rosalba veio a Mossoró com a sua secretária de obras, Kátia Pinto, e prometeu investir R$ 40 milhões na reforma do Nogueirão. Aberta as urnas, com a vitória de sua então candidata, a governadora jamais cumpriu a promessa eleitoreira. O resultado é o que o Nogueirão permanece entregue às baratas, esperando até hoje pela gestora.
No bairro Santo Antônio, a governadora certamente será cobrada pela população sobre a instalação de um restaurante popular, o conhecido “barriga Cheia”, que ela prometeu levar para a zona Norte da Cidade. Ficou nisso. O “Barriga” jamais chegou por lá.
E o Centro Esportivo que seria montado pelo Estado no "Peixeirão”? No que deu? Em nada. Lero rosiniano, apenas. Ação bem ao seu estilo...”Me engana, que eu gosto”.
Então, antes de fazer novas promessas, a governadora vai ter de dar explicações sobre os “projetos” anunciados em 2012, que até hoje não saíram do papel. Com a palavra, Rosalba.
A saída da “rosa” _ A saída para Rosalba vai ser recorrer ao passado, falar da época em que foi prefeita, ou então enaltecer “obras” como o Complexo Viário (inacabado), Adutora do Oeste (até agora não trouxe uma gota de água para a cidade)... Aliás, essas obras são feitas com contrapartida do Estado, pois os projetos são do governo Dilma.
Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário