Além disso, bósnio e suíço estavam com sacos plásticos na cabeça em quartos separados da casa
Dois estrangeiros foram encontrados mortos neste sábado (8) dentro de um imóvel localizado em um condomínio residencial na praia de Jenipabu, no litoral Norte.
De acordo com o blog do Jacson Damasceno, hospedado no portalnoar.com, o bósnio Ante Stanic, 55 anos, e o sueco Faik Nekic, 77, foram encontrados mortos em quartos diferentes da casa com as mãos e pés amarrados e com sacos na cabeça.
Ainda de acordo com informações de vizinhos das vítimas, uma festa com mulheres aconteceu na sexta feira (7) à noite, e um carro alugado que era utilizado por Ante foi visto deixando o local.
O caseiro da residência tentou telefonar para os dois estrangeiros, mas sem conseguir falar com eles resolveu ir até o local por volta das 17h40 e ao entrar na casa encontrou os corpos nos quartos.
Ele ligou para a polícia que foi até o local. Em um primeiro momento, peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) não encontraram marcas de violência nas vítimas o que leva a crer que ambos foram mortos por asfixia.
Já a equipe da delegacia de plantão da zona Norte trabalha com a linha de investigação que os europeus foram vítimas de latrocínio uma vez que alguns objetos deles como televisão, carro e uma bomba hidráulica, celulares foram levados.
Os corpos foram levados para a sede do Itep onde aguardam liberação. A polícia busca pistas de uma mulher vista saindo da casa dos estrangeiros depois da festa na sexta-feira (7).
Fonte: Partalnoar
Nenhum comentário:
Postar um comentário