martins em pauta

domingo, 29 de dezembro de 2013

Presidente do Baraúnas propõe não entrar em campo no dia 11 de Janeiro pelo estadual

 
 
Temendo prejuízo, Izabel quer jogar no dia 12A presidente do Baraúnas, Izabel Montenegro, reagiu de forma mais dura contra a insistência da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) em manter a sua partida de estreia, contra o ASSU, para o dia 11, um sábado, e não o domingo, dia 12 de janeiro. A dirigente entende que não existe nenhuma justificativa para isso.

Esta semana, o Baraúnas enviou uma solicitação à entidade para que o jogo fosse confirmado para o domingo, dia 12, já que não haverá mais nessa data a inauguração da Arena das Dunas. "Jogar num sábado de veraneio em Mossoró, não terá ninguém na cidade para assistir ao jogo, por isso pedimos a mudança", comentou a dirigente.

Mas a posição mais radical ela confirmou logo em seguida, durante entrevista que concedeu ao repórter Ubiratan Saldanha, da Rádio Tapuyo (RPC). A proposta da presidente tricolor é de não entrar em campo, se for mantido o dia 11. "Nós vamos conversar com a diretoria do ASSU para não entrar em campo e só jogar se for dia 12", sentenciou Izabel, mostrando irritação com a postura adotada pelos que dirigem a FNF.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643