martins em pauta

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Mais um crime macabro choca o violento Maranhão, estado governado durante 8 anos pelo ministro Flávio Dino

Segunda, 12 de Junho de 2023

O Maranhão, governado pelo comunista Flavio Dino entre 2015 e 2022, é um estado violento – a taxa de homicídios é de 28,3 assassinatos a cada 100 mil habitantes, mais do que o triplo do estado de SP que tem 7,9 homicídios a cada 100 mil paulistas.

Apesar da violência fazer parte do dia-a-dia dos maranhenses, os moradores do município de Balsas, localizado a 810 km da capital São Luís, ficaram chocados com o crime bárbaro ocorrido recentemente.

O empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, foram encontrados mortos a punhaladas, por volta de meio-dia, dentro de sua residência, num condomínio de luxo.

Ou seja, nem com muros, cerca elétrica e vigilância 24h, o cidadão está seguro.

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha relação com agiotagem. Os assassinos deixaram um bilhete na cena do crime, mas a Polícia não revelou o conteúdo e ainda não foi constatado o horário exato que o duplo homicídio ocorreu.

Foi o motorista do casal que soou o alarme após chegar para trabalhar e constatar que ninguém atendia a porta como era feito costumeiramente. A partir daí o motorista acionou a portaria que por sua vez chamou a polícia.

Os criminosos furtaram as câmeras de segurança numa tentativa de apagar as provas.

O carro do casal foi usado para a fuga e, posteriormente, foi encontrado pela Polícia Civil em um terreno baldio em Balsas, a cerca de 2 km do condomínio.

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643