Domingo, 11 de Junho de 2023
O farto ‘bate-boca’ ocorrido durante sessão de comissão na Câmara dos Deputados, em Brasília, chamou a atenção nesta semana.
A deputada federal Camila Jara (PT/MS) resolveu fazer um discurso em defesa da distribuição de renda e de mais direitos para as populações mais pobres do país.
Nada demais, considerando que ajudar quem precisa é algo de extrema importância, algo que o governo de Jair Bolsonaro fez o possível para corrigir, em uma tarefa que demandaria ainda mais tempo do que apenas o primeiro mandato, afinal, foram encontrados milhões de miseráveis ‘cultivados’ por décadas de governos petistas e escondidos por artifícios estatísticos.
Mas a fala de Camila Jara também gerou revolta e quem deu a resposta mais precisa foi a deputada Caroline De Toni (PL/SC), conservadora sem papas na língua e sempre com uma postura certeira diante das hipocrisias da esquerda:
“Se é para falar de luta por justiça social, é fácil falar de justiça social de iPhone e com bolsa da Louis Vuitton. Então porque não vende a bolsa para compartilhar com os pobres e fazer essa justiça social que a deputada tanto fala”, disse De Toni, arrancando risos do plenário.
Jara é conhecida por seu estilo ‘patricinha bonitinha mas ordinária’ e sempre é vista desfilando com roupas e utensílios luxuosos.
Quer saber quanto custa a tal bolsa (uma delas) que ela ostenta nos corredores do Congresso Nacional?
Confira no vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário