Segunda, 01 de Abril de 2023
Nesta segunda-feira, 1º de Maio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou do evento em homenagem ao Dia do Trabalhador organizado pelas centrais sindicais.
Em seu pronunciamento, ele voltou a criticar a taxa de juros praticada pelo Banco Central. “Não podemos mais viver em um país onde a taxa de juros não controla a inflação. Ela controla na verdade o desemprego porque ela é responsável por uma parte da situação que nós vivemos hoje”, criticou.
O evento, realizado anualmente no Vale do Anhangabaú, reúne representantes de diversas organizações como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e Intersindical Central da Classe Trabalhadora.
Com informações de Jovem Pan
OPINIÃO DOS LEITORES
pronto, falou o homem que em 2003 era presidente e a taxa de juros era 26%…
Esse imbecil que nada entende de nada, querer opinar em economia.
Certeiro o Lula!
Esse Campos Neto já passou da hora de pegar o beco.
Só os banqueiros estão adorando essa taxa de juros.
Não dá pra financiar nada …juros altíssimos.
Segue de vento em popa o plano de “afundar” a economia até o próx ano (eleição para prefeitos)…
Mas quando o mandato desse traste acabar, vai ser jogado no lixo da história.
Não é a toa que vcs são chamados de jumentos, defendendo um cabra safado desses, ladrão, corrupto, assaltante de bancos, cachaceiro….só sendo ou um jumento ou um comparsa do LULADRAO.
É cada sumidade falando do que não entende.
Cadê os vídeos e as fotos do evento? Essa foto aí tá sem o relógio caro.
No seu governo a Selic passou dos 26%. Mas o que importa é arrumar um bode expiatório pra jumentada xingar e eximi-lo das diarréias que faz e diz.