Segunda, 21 de Novembro de 2022

Foto: Pedro França/Agência Senado
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), integrante da equipe de transição, disse, nesta segunda-feira (21), que o texto da PEC da Transição, que busca viabilizar a manutenção do Bolsa Família em R$ 600, deve ser finalizado até terça-feira (22).
O senador Marcelo Castro [relator do Orçamento de 2023] está agilizando. Eu acho que nas próximas horas teremos esse texto e, em seguida, uma reunião para finalizarmos, contextualizarmos e apresentarmos aos parlamentares, ao Parlamento e a todos”, disse Randolfe a jornalistas ao chegar às instalações do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília.
Randolfe defendeu uma margem necessária para atender os 33 milhões de brasileiros que estão passando fome.
Metrópoles
OPINIÃO DOS LEITORES
A gazela saltitante do senado está delirante, quer aparecer de qualquer jeito.
Passaram 14 anos no poder e não fizeram nada em prol dos mais necessitados…
Deram só migalhas…
Os políticos corruptos são a causa de todos os males…
Um político corrupto deveria ser tratado como traidor da nação…
Quando um corrupto desvia dinheiro público, muitos entendem somente como um roubo qualquer, porém não enxergam que aquele desvio matou, indiretamente, milhares de pessoas que não contaram com a segurança pública; matou outros milhares nas filas dos hospitais; perpetuou toda uma geração de crianças à pobreza por falta de estudos e oportunidades, destruiu famílias vítimas de estradas ruins, falta de fiscalização e aplicação de penas…
Como explicar a nossos filhos, que o crime não compensa…
Tá saltitante demais!