Domingo, 30 de Janeiro de 2022
Uma loja de roupas inaugurada há dois meses ficou praticamente sem mercadorias, após ser arrombada por criminosos no fim da tarde de sexta-feira (28) em Natal. Pelo menos dois casais participaram do crime, de acordo com as imagens registradas por câmeras de segurança.
“Cheguei de 9h30 (do sábado, 29) para atender um cliente e ele disse que a loja estava aberta. Ai eu disse que tinha fechado, mas quando entrei, já tinham levado tudo”, disse o comerciante, que preferiu não ser identificado.
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança (veja no vídeo acima), é possível ver várias pessoas passando pela calçada, mas elas sequer desconfiam do que estava acontecendo.
Duas mulheres e um homem ficam em pé, enquanto outro arromba a loja. Em seguida, os dois homens e as duas mulheres deixam o local levando sacolas de roupas.
Segundo a vítima, cerca de uma hora e meia antes do arrombamento, um casal de supostos clientes foi à loja e perguntou sobre roupas masculinas. O lojista teve a impressão de que algo estava errado porque os dois pareciam nervosos e brigavam entre si.
Ainda segundo o lojista, o homem que entrou na loja antes aparece nas imagens do arrombamento, usando camiseta escura e boné e ajudando a carregar as mercadorias roubadas.
As imagens foram repassadas à polícia e o empresário afirma que vai precisar pedir ajuda a amigos e familiares para pagar a dívida que vai ficar das mercadorias compradas e roubadas. Além do prejuízo, fica o trauma.
“A partir de agora, como é que eu vou trabalhar aqui, com medo de eles voltarem, ou acontecer algo?”, questiona.
g1-RN
OPINIÃO DOS LEITORES
A única coisa que presta nesta terra desgraçada é virar funcionário público (e viver às custas do empresariado/consumidores sobreviventes).
Mais um estabelecimento que tende a fechar por causa da bandidagem. Menos empregos, menos impostos, mais um imóvel fechado se degradando e degradando o entorno. APELO: JAMAIS COMPRE NADA SEM NOTA. Ajude a acabar com o mercado de produtos roubados.