martins em pauta

terça-feira, 27 de maio de 2014

Radialistas são intimidados e terminam programa com viatura na porta da emissora


27 de maio de 2014 | Caicó



Foto: Cedida

Era só o que faltava. Profissionais de rádio em Caicó estão sendo intimidados. Contrariados com comentários feitos por profissionais de uma emissora, alguns elementos ligaram para a produção do programa e ameaçaram, tanto o locutor do horário, como a sonoplasta.

Com medos do que poderiam lhe acontecer, os profissionais pediram ajuda à Polícia Militar. Resultado: encerraram o programa com uma viatura da PM na porta da emissora.

Do Blog: Esta não é a primeira vez que profissionais da mídia caicoense são intimidados e constrangidos no exercício de seu trabalho. Por sinal, perdemos em 2010 um dos ícones do jornalismo potiguar, o saudoso F. Gomes, covardemente assassinado em Caicó. Fica todo o nosso repúdio a este tipo de violência


Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643