martins em pauta

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Datapovo infalível: Crianças, idosos e trabalhadores abraçam Bolsonaro em passeio por Brasília (veja o vídeo)

Segunda, 06 de Dezembro de 2021

Neste sábado (4), o presidente Jair Bolsonaro deu mais um de seus tradicionais passeios de moto pelas ruas e avenidas mais afastadas de Brasília, apesar da chuva fina que caiu ao longo do dia.

E não deu outra! A cada vez que fazia uma parada, imediatamente, dezenas de pessoas que o reconheciam corriam para abraçá-lo, bater fotos e trocar uma palavra.

Em determinado momento, uma parada mais longa, com direito a passeio por um enorme galpão, conhecido como Shopping popular de Brasília, com centenas de lojinhas no estilo outlet, onde se pode encontrar de tudo.

Bolsonaro foi recebido de braços abertos e com um “bem vindo”, ainda na entrada e depois caminhou pelos corredores tranquilamente, no meio de idosos, trabalhadores e crianças.

O “datapovo” é infalível e, apesar de pesquisa recente demonstrando que o presidente é, sim, o favorito nos dois turnos do próximo pleito, são as ruas que garantem isso.

Fica então o convite, mais uma vez… Lula, vem pra rua também, vem!!!

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643