24 de setembro de 2014
Além de fissuras que estão sendo recuperadas, Viaduto do Abolição III também apresenta-se com diversas longas rachaduras

Viaduto que começou a ser reconstruído antes do final da obra apresenta rachaduras que comprometem ainda mais o projeto – Fotos: iPad Skarlack


Não são apenas as fissuras no pavimento das rampas do viaduto do Abolição, que está sendo construído sobre os acessos aos conjuntos Abolição II e III que estão comprometendo a obra.
Ao lado da área condenada pela engenharia e que teve sua recuperação iniciada esta semana, existem outros comprometimentos, igualmente graves.
Na manhã desta quarta-feira, 24, o Blog do Skarlack descobriu diversas rachaduras na área ao lado do setor que está em reconstrução.
As rachaduras são em maior número do que as que foram detectadas há alguns meses no viaduto sobre o acesso ao conjunto Santa Delmira.
No viaduto do Santa que tinha uma quantidade menor de rachaduras foi realizado um grande trabalho de recuperação.
No canteiro de obras ninguém se pronunciou pelos novos comprometimentos do Viaduto do conjunto Abolição.
Esse viaduto teve as fissuradas detectadas antes mesmo da conclusão da obra que também foi paralisada por falta de pagamento das construtoras envolvidas na execução do projeto.
As novas rachaduras são apenas novos problemas registrados na obra do Complexo Viário da Abolição, que é realizada pelo Governo do Estado com recursos do Governo Federal.
Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário