Terça-Feira - 06/05/2014 -
Eleições estaduais
“Toda eleição tem um recado e na minha visão além da vitória do nosso candidato Francisco José Júnior (PSD), a população mostrou que quer mudar”.

Robinson, Marcos e Túlio (de perfil) agora à noite na FM 96
Essa a opinião do vice-governador dissidente, Robinson Faria (PSD), sobre o resultado final das eleições suplementares de Mossoró, ocorridas domingo (4).
Ele manifestou-se agora à noite em entrevista aos jornalistas Marcos Aurélio de Sá e Túlio Lemos, dentro do programa “Jornal das Seis”, da FM 96, do Natal.
“O povo de Mossoró deu o primeiro ‘não’ ao acordão no Rio Grande do Norte” afirmou Robinson Faria.
Fez referência à ampla coalizão que se forma, comandada pelo PMDB, para a sucessão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), comandada pelo presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB).
“As pessoas estão interpretando a leitura das ruas de Mossoró e a leitura é que o povo não aceita mais a velha política”, apontou Robinson.
Chapa
“O PT já aprovou a aliança e apoio do nosso nome para a majoritária e na coligação para deputado federal”, disse Robinson. As conversas seguem com a sigla e outros partidos, com relação à coligação para a disputa estadual de outubro.
Sobre o nome para vice-governador na chapa do PSD, no RN, Robinson disse que “o diálogo está avançando”.
Fonte: Calos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário