martins em pauta

segunda-feira, 24 de abril de 2023

A única culpa de patriotas presos foi estar no lugar errado, na hora errada... Tudo foi muito bem planejado

Segunda, 24 de Abril de 2023

A situação tomou um rumo tão importante e definitivo agora que não há mais como sustentar que a culpa seja dos patriotas presos.

Mesmo aos chamados "financiadores" não pode haver imputação de culpa.

O que fizeram foi ajudar a pagar ônibus e parte da alimentação da frente dos quartéis. Querer responsabilizá-los por crimes é algo estapafúrdio.

As evidências são enfáticas e soberbas quanto a quem de fato promoveu os problemas do dia 8. Cabe agora correrem atrás dos responsáveis.

Como claro ficou também que os patriotas foram usados para entrar em um ambiente que já havia sido depredado unicamente para que fossem responsabilizados.

Qualquer ação que se faça agora de ir para as ruas, conforme já estão convocando, só dará ainda mais motivos para que o projeto inicial - IMPLANTAR A DITADURA - se viabilize.

Temos de acompanhar de perto e exigir que resultados sejam demonstrados, mas através de nossos representantes e não mais do povo.

Daí a importância de não permitir que a CPMI seja dirigida ou tenha a relatoria do PT, um dos envolvidos nesse plano macabro. Isso deve ficar acertado na hora da implantação dela para que não tenhamos uma REPRISE da CPI da COVID.

Da mesma forma que os patriotas, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negou o novo pedido de soltura e manteve a prisão preventiva do ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.

Com os novos vídeos e a confirmação da participação do alto escalão do governo federal, dissolve-se a imputação de culpa ao ex-secretário.

Se há outras acusações que sejam formalizadas, mas nunca com a manutenção de sua prisão.

Criminosos em situação ainda mais perigosa são liberados em audiência de custódia.

A hora é de cobrança dos parlamentares e mesmo dar algum apoio aos militares que começam a enxergar a bobagem que fizeram.

Jayme Rizolli. Jornalista.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643